18 de jun. de 2009

day after day

alguns meses atras,assisti a uma cena em um episodio de algum seriado,que eu fiquei um pouco pensativa na hora mas depois nem dei mais importancia..
não me lembro do dialogo,mas era sobre traição..em um certo ponto da conversa chegaram mais ou menos a isso..não é exatamente as falas,mas representam mais ou menos ao que eles queriam dizer..
-
fulano : - olha,eu amo minha esposa.quase tanto ao quanto eu conheci ela.
ciclano: - o amor deveria aumentar ao decorrer do tempo e nao diminuir.
-
o amor mesmo,deve-se aumentar ao decorrer dos dias/meses de convivio,isso sim é o amor...
querer estar perto,sentir saudade,mesmo que esteja por poucos minutos, horas longe..é querer o bem,é deseja-lo todo dia ao mesmo homem.o 'fogo' a atração ao decorrer do tempo não vai diminuir..talvez isso seja o motivo de alguns casais passarem tantos anos juntos,e principalmente felizes.ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá,
ou pelo tormento que provoca. ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam,
pela fragilidade que se revela quando menos se espera...pelo jeito ,pelas manias..ah sei la..
eu achei super interessante aquela cena no episodio..só que eu não tinha compreendido exatamente o que queria dizer..mas hoje a noite quando estava caminhando de voltar p casa apos a aula,eu estava pensando nisso..e finalmente compreendi.