29 de jun. de 2010

minha versão Masculina

É o confidente,o amante,o amigo colorido,e tudo mais,menos a amiga!
Minha versão Masculina ( com capslock no m),não pode ser inteligente.Não gosto desse tipo,são muito cults,sem graça,sem sal.A palavra certa,é esperto,isso.Daqueles que sabe que quando o professor diz,que pode se usar uma folha como cola,não pergunta se esta se referindo em metade da folha,e não frente e verso,ou qualquer coisa que eu quiser fazer com a maldita folha.O esperto é aquele que não tem nem 50% de frequencia,e mesmo assim,na bendita prova tira uma nota mais alta que os charopinhos que sentam na primeira fileira e nunca faltam a aula.Tem que ser descolado,um pouco largado.Gosta de comida forte com gosto,pimenta.Ou não.Até porque isso depende da criação,quem toma café com açucar como eu,não suporta café amargo,logicamente.Vou reafirmar mais uma vez.Não posso confundir as coisas. Eu não to me referindo como um cara tem que ser,estou me referindo como seria minha versão Masculina.
ok,eu gosto de seriados legendados,livros e animais,mas a minha outra forma,não pode ser assim.Só um pouquinho.Gosta de animais,mas nao da mesma forma que eu,dai ja viraria veado. (veado com E,pelo amor de Deus!).
Eu gosto do estilo de se vestir masculino,do tipo,Adam Brody,Orlando Bloom e Johnny Depp e claro,minha versão,estaria se lixando p isso.Não preciso me referir ao caderno de aula,porque o meu,é exatamente a versão Masculina ahuahau Preciso dizer que tem que ser bom de cama? uahuauua se eu fosse guri..ai ai. Não pode ser passivo,efusivo,não preciso citar que tem que ter convicção,honestidade e humildade.Tem que querer ter um filho menino,macho.Não pode ter o blabla de casar em igreja,só juntar os panos.Não ia gostar de sair com as amigas da namorada.Coisa mais chata.Não ia ficar por ai,ficando com todo mundo,'o que aparecer é lucro'.Pode até ter uma fase dessas.Mas passa e não volta mais.Não teria mais do que 15 fotos no album do orkut.E em torno do máximo 100 comunidades.Arriado.Tarado.Iria querer transar todos os dias,sem falha.De jeito algum iria a um bailão.Tem que transparecer segurança,principalmente a sua garota.Ter ciumes,importar, cuidar, e amar, mas de um jeito maduro, adulto, e equilibrado.Gosta de Inverno.Talvez eu fosse um pouco machista.Detesto e detestaria papo de guria futil,sobre look e nhenhe nhanha.Não desiste facil e nem dificil.Acredito que não exista alguem totalmente parecido com a gente.Mas acredito mais ainda que duas pessoas de polos diferente nunca iriam dar certo.