15 de fev. de 2011

o babaca e o canalha

“Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… Que triste! Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia.” (Grey’s Anatomy)

 Acho que todo mundo já deve ter ouvido a suposta frase: ''Mulher gosta de homem canalha'' ou “Mulher gosta do tipo errado”, e não tiro totalmente a razão, não. Muitas mulheres já entram de cabeça em um relacionamento,já sabendo que a coisa não vai ter muito futuro.

Mas tem o cara canalha e o babaca. Esse último simplesmente olha pra tua cara e te convida p sair,sem mais,sem menos,e claro exibindo sua aliança..seja ela de compromisso ou de casamento. E ainda se for perguntar p sujeito referente ao seu dedo..' ah isso,poxa isso não é nada,até briguei c/ ela'.. pobre mulher..talvez você até mesmo conheça ela..isso sim é homem babaca.

Não há nada de extraordinário em ser a outra. Quem se submete e aceita ser a segunda, nunca será levada a sério para ser a primeira.
E se acontecer..quem dirá que não haverá uma segunda após? e a confiança?e desconfiança?

E o tipo canalha é aquela delicinha de homem que te puxa pela cintura, te beija até tirar seu fôlego, te enloquece. E no outro dia,não te procura,só pra te deixar na vontade. O tipo canalha geralmente quer diversão..mas ai que tá..é difil achar uma mulher que se encaixe exatamente nisso : sexo,sintonia e diversão.

Pois é, esse lance de paixão é mesmo cego, surdo, mudo, esquizofrenico e retardado.

Mas no final das contas não importa muito se o cara era um babaca, ou um canalha. De uma forma ou de outra, cada um tropeça nas próprias pernas e acaba aí… Sozinha, sentada em frente ao computador se identificando com um texto em um blog..

O cara pode dizer que sou linda, uma deusa na cama, que está apaixonado, e em casos mais graves, até que me ama, mas a minha reação será sempre a mesma: Balanço a cabeça e digo “aham”.

Não precisam e nem devem acreditar nessas lorotas, apenas entrem no jogo e façam dele o seu jogo. Uaiiiiiiiii