20 de ago. de 2011

CONCURSO PUBLICO: EU PASSEI

Semestre passado ( 2011/01) minha menor média foi 8.2 fora esta, 9.9, 9.5, 9.6,9.0 em todas as seis cadeiras. Ainda no semestre passado, passei na prova do AJUDA (assistencia juridica do Direito ) onde eu faço estágio nas quintas á tarde no centro empresarial de Osório na área de Direito de Família. Nas férias aproveitei e fiz dois cursos na área Civil, um de 30 horas na área de Direito de Família: alimentos; e outro de 60 horas em Responsabilidade Civil. Aproveitei o tempo p dar um up nos estudos e computar horas complementares p Faculdade. No inicio desse semestre, passei na prova de estágio p/ Procuradoria Cívil, onde eu estou trabalhando no momento. 2011 foi o ano em que eu mais comprei livros. Quando o semestre terminar, vou ter completado 13 cadeiras só nesse ano, 6 no primeiro e 7 no segundo. Estou quase entrando no meu terceiro ano de Faculdade .. e  agora passei em mais uma prova: 3º lugar no CONCURSO PÚBLICO!!!!